
Uma cosia que gosto de dizer sobre este trabalho é que ele se trata, principalmente, de um trabalho de pintura, uma "Action painting" brasileira pra ser mais preciso e o alcance da imagem gerada por ele é um ótimo exemplo disso. pensemos por um segundo que gente pendurada pela cidade não é novidade, os construtores, os limpadores de janela, os trabalhadores nos andaimes são coisa de séculos atrás, nem mesmo almoçar pendurado é novidade. O gesto ganhou ênfase pelas cores e pela configuração. Como instalação era incompleta , faltava algo que acontecia na hora que entravamos e quando entravamos não se tratava de uma performance, quando entravamos nos tornávamos a ação da pintura e a imagem fazia sentido. muita gente trouxe pensamentos prontos para nos consultar sobre o intuito do trabalho, se se tratava de protesto, se estávamos criticando a favelização do Rio de janeiro ou falando da falta de moradia. Além das indagações dos transeuntes, 18 diferentes agencias de notícias, nacionais e internacionais, vieram ao nosso encontro para nos entrevistar sobre o por que estávamos ali. aqui estão alguns exemplos dos meios de comunicação que chegaram até nós com diferentes interesses, como revistas do circuito de artes, diários de notícias, sites em inúmeros idiomas e entrevistas no youtube. acima esta em destaque uma notícia encontrada por uma amiga na Alemanha, esta é uma revista de economia, a matéria trata do assunto especulação imobiliária, sequer tocam nos nossos nomes, no da galeria ou no assunto artes, tenho isso como exemplo de que a imagem rompeu o contexto que surgiu e se estendeu para discutir problemas de outras áreas.
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